O Mentor Gentleman (Aulas com o Dom # 1) - Kendall Ryan

Ela é uma cliente. Isso é tudo. 

Ou deveria ser. Mas com cada lição, ela está se tornando mais.Os segredos que eu estou me escondendo por trás da imagem do Mentor Gentleman fazem dizendo a verdade e ter algo real-impossível. Estou treinando-a por outra homem, e esse fato me tripas cada vez que penso nisso. Eu sei que ela não é meu é ... mas parte de mim não vai aceitar isso. Estou disposto a arriscar tudo para mantê-la? ele chama-se o Gentleman Mentor. Basta ler seu anúncio faz-me sentir mais vivo do que eu tenho há anos. Ele promete me ensinar a arte da sedução ... e me mostre os prazeres mais pecaminosamente erótico. Ele vai me ajudar a tornar o tipo de mulher homens confiantes, sensuais não pode ignorar. Seis lições ... com o homem mais lindo ... que por acaso é um Dom. O único problema ... agora que eu experimentei a sua marca de dominação deliciosa vai ninguém jamais comparar?


Baixar
(créditos no ebook) 

Nenhum comentário

Postar um comentário