#Hater - Cambria Hebert

Tudo começou com uma animosidade silenciosa. A mordida amarga do ciúmes.

E agora é pleno ódio.

Foi durante o meu primeiro jogo de futebol que eu senti o primeiro frio do ódio. Olhei-o bem nos olhos e senti seus tentáculos pegajosos chegarem em mim. Eu nunca tinha experimentado algo tão frio e vazio antes.

O efeito desse olhar permaneceu como uma promessa implícita muito tempo depois que ele tinha ido embora.Tornar-se um casal com umacelebridade do campus não era fácil. Eu derrubei os muros guardando meu coração, e ele olhou além dos meus óculos e tendência de propensão a acidentes. Romeo e eu somos um jogo improvável, uma #nerd e um atleta. Mas nós conseguimos.
E estamos felizes.
Zach não quer que sejamos felizes. Ele quer que Romeo pague por tê-lo chutado fora da Omega e pela noite que passou na cadeia. Ele vai usar qualquer coisa etudo que puder para se vingar. Incluindoa mim.
Enquanto o clima no campus cresce gelado e os dias se tornam escuros, a vingança tornandoo centro da vida de alguém, ea felicidade pela qualRomeu e eu trabalhamos tão duro está ameaçada.
Eu não posso evitar de temer que o nosso amor seja ofuscado pelo ódio.

Para baixar aqui
(créditos na imagem)

Nenhum comentário

Postar um comentário