Serie More - Jay McLean


*MyKayla*
Em uma noite em que meu conto de fadas acabou. Ou pode ter começado. Esta é a minha história de amizade e amor, dor e desejo, e a força para mostrar fraqueza.

*Jake*
Uma noite, conheci uma garota. Uma menina triste e quebrada., mas mais bonita do que qualquer outra. Ela riu-se através da sua tristeza, enquanto eu amava através do desgosto.

*Esta é a nossa historia de um talvez para sempre. Ele estava certo não fazia diferença se era 6 meses ou 6 anos. Eu não podia desfazer o que tinha sido feito. Eu não podia nem prever. Foi uma noite. Uma noite, quando tudo mudou. Foi muito mais do que  apenas uma traição. Foi a tragedia. Mortes. os Assassinatos. Mas foi também esse sentimento . A sensação de queda.





Para baixar clique aqui .












Para baixar clique aqui


























Para baixar clique aqui .















Para baixar  clique aqui.

(Créditos nos ebooks)

Nenhum comentário

Postar um comentário